quarta-feira, 31 de março de 2010

Kain e Filipe - podcast Live Paint

A transmissão ao vivo de ontem foi repleta de surpresas e acontecimentos inusitados. Estava marcado a transmissão do Beatbox de Kain Nuvem e Marcelo Voodoo, mas quando deu a hora (19:30) nenhum dos dois ainda havia chegado. Resultado: eu e eu mesmo (Filipe que aqui vos escreve) fiz a performance live paint mandando um desenho e a transmissão.
Algum tempo depois chegou Kain instigado de mandar um desenho ao vivo e a transmissão acabou rolando um pouco mais a noite. Frenético Kain fez 3 desenhos e ainda mandou um beatbox pra galera! No podcast temos apenas dois desenhos... o outro ficou na memória de quem acompanhou...

Confira os podcasts completos: Filipe Borba DESENHO - Kain Nuvem DESENHO 1 e DESENHO3

Ou então se liga no vídeo abaixo:

domingo, 28 de março de 2010

Stencil Carona - podcast



De brinde na transmissão de hoje rolou a aplicação do stencil da placa de carona em camisa.
Use a camisa e viaje de carona por aí.
Vá de bike, mas se for de carro... Dê carona aos seus amigos! Não saia de carro vazio!
Bolor apóia quem pega e quem dá carona.
Em breve um catálogo com mais camisas e promoções!
Não quer esperar?!?! Então faça você mesmo! Confira no podcast completo!
Ou veja a edição abaixo!

Thaís Apolinário Live Paint - podcast

Mudando os planos de última hora, Thaís Apolinário marcou presença. Enquanto Thiago Balbino subiu o morro do Jaburu pro encontro de grafite, Thaís participou da transmissão pintando com aquarela. A cada dia vamos aprendendo mais sobre as transmissões ao vivo. Se liga aí nos 30 minutos do podcast.
Ou então no vídeo acelerado abaixo.

sábado, 27 de março de 2010

Ensaio Soultogroove - podcast

A transmissão do ensaio do Soultogroove da Gruta da Onça aos vivos foi sucesso. Estamos melhorando a transmissão a cada vez. O áudio esteve bom e o vídeo ainda vai rolar de melhorar... o 3g não tem um sinal muito bom de dentro do estúdio, mas tá valendo.
Aqui vai o podcast completo (parte 1 - parte 2 - parte 3) com a somzeira da galera. Em breve também alguns vídeos editados com mais qualidade. E amanhã tem mais Bolor Live Arts!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Agenda Bolor Live Arts pro final de semana!


Esse final de semana promete!!! Além da bicicletada com a festa de inauguração da praça do ciclista, também acontecerão transmissões ao vivo da banda Soultogroove e um live paint com Thiago Balbino.

A festa de inauguração da praça do ciclista ocorrerá na sexta-feira(25/03/10) a partir das 19hrs na antiga Ponte da Passagem, onde ocorrerão intervenções artísticas e performances. Ouvi dizer até de um possível lado B da Semana de Grafite.

No sábado(26/03/10) a partir de 13hrs o Soultogroove faz a somzeira que será transmitido ao vivo pelo blog.

Continuando a agenda, no domingo (27/03/10) a partir das 13hrs o artista Thiago Balbino fará um live paint que também será transmitido ao vivo.

Até a próxima Ecologic no dia 17 de abril vários Lives! com as bandas e artistas bolores que se apresentarão no Chill Out.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Coletivos Artśticos na Bicicletada Vitória! ou Inauguração da Praça do Ciclista!













Na próxima edição da Bicicletada Vitória estão todos convidados a levar seus champagnes pois inauguraremos a Praça do Ciclista em Vitória! A festa é aberta a todos os senhorios e senhorias ciclistas e pedestres! Numa celebração a falta de espaços para bicicletas e pedestres na cidade de Vitória será inaugurada A PRAÇA DO CICLISTA! O local será o de sempre: a antiga ponte da passagem! A festa começará às 19hrs e o pedal às 20hrs. Haverá a presença de diversos coletivos artísticos (Bolor, Embira, Expurgação, HNA) e qualquer pessoa é convidada a vir e intervir! BICICLETA, ARTES PLÁSTICAS, PERFORMANCE, MÚSICA, CHAMPAGNE E QUEIMA DE FOGOS!

Saiu também no Portal Yah!, no ES Hoje e no Gazeta Online

Aqui alguns registros da Bicicletada Vitória!




quinta-feira, 18 de março de 2010